quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mais um Blog, para que precisa?

A resposta é simples: Não precisa.

E antes de qualquer outra coisa, gostaria de esclarecer quais são e quais não são os objetivos desse espaço.

Esse é o meu segundo Blog. O primeiro não durou mais que alguns meses, devido à preguiça e falta de constância de seu criador, eu. Portanto, se eu conseguir manter este novo por um período de tempo maior, com postagens frequentes, já será um grande avanço.

Em nenhum momento passa pela minha cabeça ter centenas de seguidores, ou começar a gerar receita através de publicidade. Esta página surge de uma necessidade constante que tenho de me manifestar sobre os assuntos atuais, divulgar coisas que eu gosto, sejam músicas, vídeos, sites, ou qualquer outra coisa, e obviamente, discutir tudo isso com meus amigos e com quem quer que se interesse por elas.

Então sejam todos bem-vindos, e ao ler qualquer postagem, fique a vontade e faça questão de enviar seus comentários, sejam eles a favor ou contra a opinião manifestada aqui. Afinal, se não for assim, além de desnecessário, esse pequeno Blog passa a ser também inútil. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário